É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo." (Clarice Lispector)

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Recomeçar


 Depois de muitos anos decidi recomeçar a minha escrita sobre a minha história, seis anos depois ja vivi muita coisa, muita coisa mudou e eu ainda nem contei a metade da minha infância e, adolescência e juventude..

Hoje olhando meu ultimo post reparei em algo que raramente reparo; na quantidade de visualizações e assustada percebi que foram mais de mil visualizações, o que me deixou boquiaberta. Voltar a escrever a minha historia pode sim, ajudar  outras mulheres a superarem a dor que a vida as vezes nos impõe.Hoje recomeço de onde parei, sei que são apenas fragmentos de lembranças , algumas tristes e algumas alegres.  Quero deixar registrado para meus filhos e minha neta um dia poderem buscar apoio e força e para que saibam que somos fortes e corajosas e nossa força é sempre maior que imaginamos.

Sandra Gonçalves

3 comentários:

chica disse...

Sandra, que coisa boa te ver recomeçando! Vamos te aguardar! Feliz Páscoa! bjs,chica

A.S. disse...

Deixo aqui a minha palavras de incentivo Sandra, por esta bela iniciativa.
As palavras têm o grande poder de ficar registradas para sempre, e deixar a nossa marca indelével para quem as lê! Seguramente, que quem vier a ler as tuas palavras, irá sentir muita emoção e encontrar nelas muita energia positiva, que tanta falta faz num tempo tão precário que atravessamos!
Te felicito!

Um beijo!

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Que bom que voltou, Sandra. Eu andei até um pouco triste: " deixou de ser minha amiga. Será que fiz algo errado, que ofendeu?". Mas importante é que tenha voltado, blog é muito bom. Abração.